Monkey Book

I Love to write some creative and subjective content to inspire me or others, to become something better in Time.

View on GitHub

Mais de 70 Causas Crime

O facto de dizerem a quantidade de substâncias que usam para criar o negócio dos cancros e das curas de cancros são a meu ver, tão ou mais criminosos do que um traficante ou vendedor de drogas consideradas ilegais. No fundo os vendedores de drogas consideradas ilegais, poderão informar a quantidade de substâncias que causam efeitos alucinogénicos aos seus clientes, criando assim um patamar de igualdade baseado na informação numérica e não na informação química das substâncias não listadas em cada um dos seus produtos. Contúdo sabe-se que as drogas consideradas ilegais raramente contêm substâncias extras, pois a base de interesse é a pureza e não a mistura química que nos leva à falsificação do produto original.

Assim, entre a contribuição para uma doença mortal que é legalmente vendida em Portugal e que não cumpre os direitos que até as farmacêuticas devem cumprir para a venda de qualquer produto, mais nos vale dar crédito a qualquer traficante ou vendedor das drogas ilegais, pois esses têm em consideração informar o cliente das substâncias que os seus produtos contêm!

Assim, mais do que informar o número de venenos que explicitamente afirmam causar cancro, deveriam lista-los de forma a que os fumadores tenham a plena consciência dos actos criminosos que os traficantes de cancros e drogas legais cometem contra a população deste e de outros países.

A queixa crime não é feita por causa da venda de produtos fatais mas pela omissão da lista de produtos usados para esse mesmo efeito ( matar depressa para causar um negócio rápido e rentavel )

Se eventualmente um produto se torna legal, porque existe a consciência de alertar o consumidor do número de produtos que lhe causarão efeitos ora alucinogénicos ora efeitos vitais para a sua saúde, legalize-se já todo o tipo de drogas, pois as mesmas trazem muito mais informação do que os cigarros!

Talvez se queira da lugar à liberdade de expor também os efeitos orgânicos e\ou físicos que o consumo das drogas tẽm sob o nosso organismo. De qualquer modo, afirmo não estar de acordo, pois as imagens explicitas de um corpo multilado não irão prever a multilação de outros corpos, mas pelo contrário poderão despertar interesse em fazer igual.

As ciências sociais e a publicidade, usam técnicas de despertar desejo de consumo dos mais variados produtos. Deveriam pagar uma multa por cada mentira ou omissão dos produtos que usam e que vão contra a lei.

Se a legalidade tem base no negócio, pensem na quantidade de milhões de euros que poderão ganhar com a legalização das drogas consideradas ilegais.

Contúdo, pense-se na quantidade de crimes que a legalidade pode cometer em nome do negócio!

Clica aqui para voltar para a página principal.