Uma Carta pela Paz Mundial
A história da humanidade tentou conservar alguma dignidade nas concepções de existência do direito à vida. Infelizmente não foram capazes de criar alternativas para que o direito à paz e ao cuidado comunitário, fossem não só uma ideia que representam mas uma prática comum dessa mesma sociedade. Na Europa ainda existe alguns grupos ( em minoria ) que contribuem o seu tempo para o benefício dos outros. ( pessoas e animais )
Está na altura de complementar as bases dos princípios ora dos direitos humanos ora dos direitos dos animais que todas as religiões do mundo descrevem como importantes, tal como ainda tentam fazer culto diariamente para que a sua própria existência não se desfragmente no tempo! Assim se identificam características semelhantes relativas à cultura de vários povos que se podem também identificar em pequenos grupos de vários países.
A prática do Bem não está só na concepção que a educação inspira dar a todo o custo, mas deveria sim, ser papel activo na complementação dessa mesma prática! Já que o mundo parece ter perdido o controlo sobre as suas próprias bases ora religiosas ora familiares ora existênciais pelo respeito por si próprias e pelos próximos em nome das fantasias que o dinheiro nos oferece acesso, tal como a necessidade do control da estrutura económica que já vivemos e que é uma excelente ferramenta, só poderia dar como solução uma economia que se baseia na prática de todos esses valores que já há tantos séculos fazem culto!
Um dos vários valores conceptuais desta solução dinâmica é dar mais importância aos actos do que às palavras. As palavras como podem ver só se preenchem dentro de cada ser que as lê e\ou as ouve, mas as mesmas não têm um efeito vertical da prática da sua concepção. Curiosamente faz-me crer que ignoram toda a estrutura de todos os outros sistemas que funcionam mas que se baseiam puramente na economia.
Pois bem, já que houve tantas guerras em nome destes valores que realmente são importantes e que serão conservados a todo o custo, pois como vocês defendem também, Deus criou o mundo! E se Deus cria o mundo, os homens e as mulheres que são criações em nome da sua própria imagem e se Deus pelos vistos é e também será para sempre a razão de muitas acções que os homens fazem durante tantos séculos, que esta prática seja uma nova abordagem de aproximação de todos esses valores tão importantes! Numa aplicação real e não conceptual.
Todas as religiões do mundo têm uma história. Os nomes ou as personagens não representam valor, mas sim a sequência das acções de cada personagem. A interpretação da acção dos outros, obriga ao exercício constante de nos pormos no lugar do outro e esse exercício não é estimulado igualmente em vários níveis da sociedade! Todas as religiões têm uma estrutura semelhante que têm o mesmo fim como resultado final. A Paz.
Deus deixou-vos teoria para praticarem o que Deus vos deixou descrito. Em vez de aprofundarem e especular sobre os aspectos fragmentados das suas sequẽncias, foquem-se na possibilidade de criar o que Deus sempre quis! ( A estabilidade na relação humana entre todos os povos e animais, muitas vezes chamada por respeito e outras vezes harmonização espiritual ) que o Budismo desde sempre tentou estabelecer na consciẽncia de cada um através da prática do auto controlo das emoções.
Neste caso, dado a minha missão, tenho de alertar-vos que há uma necessidade profunda em realçar as práticas comunitárias como também em valorizar as pessoas que representam essas mesmas práticas, pois são elas ante tudo que contribuem direitamente e diariamente para o que muitos outros cultivam somente na sua teorização.
Se o Pokémon tem o efeito de nos abstrair da realidade, esta solução tem o efeito contrário. A Televisão também cria a abstração da realidade com a transmissão de outras realidades. Se a publicidade é usada para criar desejo, se existem programas que usam a imagem e o som para sensibilizar o comportamento humano, lembrem-se também que todas as outras transmissões e\ou descrições de realidades que focam o abuso, também criam as ferramentas necessárias no cérebro humano para que sejam facilmente realizadas.
Se por vezes a pergunta do dia é qual o campeão de futebol, pergunte-se quem é o campeão do bem fazer!
Melhor do que as aptidões de calculo sobre o abstrato são as aptidões sociais que são fruto dos sistemas políticos actuais. A prática e a exposição dessas práticas em nome da Imagem é uma necessidade Vertical!!!
Hoje é o dia da Paz Mundial!
Permitam-me o meu atrevimento, mas não me/vos restam outras alternativas!
Como já foi descrito em Inglês e em Português, esta solução que vos apresento, tem funcionalidades super básicas, mas suficientes para vos satisfazer ao nível do seu porpósito fundamental. Mais do que lutar pela defesa da liberdade do pensamento, lutar pela prática da liberdade do pensamento, principalmente quando o seu teor foca-se nas práticas básicas da concepção mínima para a criação e estabilização de qualquer grupo comunitário que implica acções continuas de compaixão que favorece a concepção de justiça comunitária.
A sensação de liberdade existe quando existe igualmente a sensação de controlo. Se uma mãe/pai não tem controlo dos seus filhos, não têm liberdade. Salvo as raras e infelizes excepções de não terem compaixão pelos seus.
Se o mundo rebola e avança nas mãos das crianças que têm um sonho, lembrem-se de todas as outras crianças que fisicamente já o deixaram de o ser, mas que inevitavelmente foram a faísca e\ou o despertar dessas pequenas crianças que levam consigo os nossos sonhos!
A tecnologia vem para ajudar a que haja maior liberdade de sonho como de visualização desse mesmo sonho para a satisfação fantástica dos individuos o que irá estimular cada vez mais o desenvolvimento de aptidões cerebrais. Na verdade a tecnologia aproxima-nos da nossa própria espiritualidade como também da nossa própria natureza electro-magnética. Saber disto e não juntar o útil ao agradável para uma acção de benefício global seria estupidez. Que se dê início à valorização e quantificação das relações humanas que benificiam o meio!
Este é o meu grito pela Paz mundial! Pensem no quão ricos todos vós poderás ser, sem que essa riqueza se perca nas mãos do vento, pois tal como eu estou aqui ele volta! Eu sou o vento e venho mudar o mundo para melhor!
Mais do que 1 milhão de Euros por uma causa é haver 1 milhão de acções!
Em nome da Paz mundial vos apresento ( Competição Mundial de Empresas ) em nome da imagem que cultivará gratitude Social, Política e Religiosa.
Clica aqui para voltar para a página principal.