Tributo ao Conhecimento
A Educação serve primeiramente informar e indicar escolhas e formas de estar e\ou comportar.
A Filosofia contenta-se em dominar o conhecimento sem tomar partido do mesmo.
A Ciência satisfaz o seu contentamento, no domínio experimental do conhecimento.
O conhecimento é antes de tudo teórico. A teorização do conhecimento é antes de tudo uma tentativa de explicar logicamente e\ou racionalmente um efeito da natureza que nos envolve e como tal, terá lógica pensar-se que estamos incluídos no espaço deste planeta e por consequência, do Universo nesta nossa absoluta singularidade expressiva, que faz parte da sequência e da consequência informativa do Universo que nos envolve e que cria a exposição de singularidades informativas, em função da decisão de condição de cada singularidade que se expressa, o que significa que se sente absoluta mesmo sabendo da sua condição não-absoluta, isto é Solipsista, que é a inevitável condição Falsa e Verdadeira ao mesmo Tempo!
A música é efeito cientifico em todos os serveres vivos, pois a música é feita de som e a expressão do som define movimento no espaço que nos envolve e os seres vivos detectam-se via as vibrações musicais do movimento dos outros seres.
Seja como for, o Ego e o conhecimento do Ego é o principal responsável da criação de tudo o que o conhecimento em todas as suas formas e correntes, inspiraram à concretização do conhecimento na realidade. Isto é: Ciência!
Quem não aspira conhecer, aspira usufruir do conhecimento sem conhece-lo. Por isso uma maioria continuar a “amar” as expressões numéricas que ditam Lei no universo que o conhecimento criou, em prol de simplificar problemas das comunidades, que continuam a precisar de melhorar, pois parece que o propósito do conhecimento é refutável aquando a necessidade de se auto excluirem das restantes.
A arte e\ou as formas e formulas criativas do conhecimento, que servem a expressão das emoções no além de nós, são a alternativa mais inteligente de lidar com as emoções e para lidar com as emoções, também precisamos de ter conhecimento sobre as mesmas, de forma a tentar domina-las para que sejam parte do conhecimento geral e como tal, com maior probabilidade de não acontecerem, pois o erro expressivo é erro quando inclui terceiros de forma impositória.
A desobediência é um direito porque todos têm o direito de negar participar em algo que não concordam, mas esse efeito e essa escolha, fazem parte do conhecimento da filosofia e da educação, antes de serem o resultado do tempo da educação e como tal, ciência.
Clica aqui para voltar para a página principal.