Tributo à Estupidez
Já existe um livro inteiramente dedicado ao elogio da loucura, que refere vezes sem conta os estúpidos de mente. Por isso, será bom lembrar que este pequeno texto, não é um tributo aos loucos, nesse sentido tão metafisico da interpretação do intelectuo, mas um tributo a todas as pessoas que de algum modo brincam com uma qualquer realidade, para que assim a entendam no seu efeito refletivo, caso exista, pois caso não exista, não existirá também razões de considerar que o brincadeira foi estúpida. ;)
Os “loucos” brindam à sua loucura. Brindam à destruição e recriação do mundo imaginário e por consequẽncia, brindam à destruição e recriação da realidade, via a única forma que podemos construir e destuir sem alguma vez destruir e\ou construir alguma coisa. Só poderá ser via a perspectiva imaginária que serve várias formas e formulas de transmitir sonhos e\ou realidades, como também a única forma e formula de estruturar logicamente todas elas, para que assim se tornem realidade.
Os estupidos são um pouco loucos, nesse sentido de serem estupidos intensionalmente. Mas caso a estupidez não seja intencional, então não é estupidez mas falta de conhecimento!
Clica aqui para voltar para a página principal.